Schioppa traz novidades para movimentar o mercado

Schioppa traz novidades para movimentar o mercado

02.04.2018

Acontecerá, em abril, as duas maiores e mais importantes Feiras de máquinas e equipamentos da América Latina, a FEIMEC e a Mecânica. A Schioppa destacará suas mais importantes novidades:

O FREIO FPD pensado ergonomicamente, é um item de segurança para evitar acidentes com equipamentos. É feito em aço e possui dois pedais, um para travar e outro para destravar, exercendo uma pressão na banda de rodagem e trava a roda do rodízio. O Freio Pedal Duplo FPD está disponível nas séries Média e Pesada.

A série GMW 316 foi projetada com chapa 3/16 e acabamento em zinco para suportar 500 kg por rodízio e possui altura total de 102 mm. Considerado um “baixinho robusto”, é uma solução para suportar altas cargas com restrição de altura, como cofres, caixas eletrônicos, servidores, equipamentos hospitalares, móveis, etc.

A série Aluminium possui rodas com núcleo de Alumínio revestidas em Poliuretano que garantem maior resistência à oxidação, umidade, produtos químicos e abrasão. Tem variação de diâmetro de 3” a 8”, larguras de 1. ¼” até 2” e suportam cargas de 200 kg a 700 kg. São montadas em diversos tipos de garfos, não danificam piso, rolam com facilidade e baixo esforço.

A Schioppa estará na Feira Mecânica de 24 a 27 de abril na Expo Center Norte, Stand Rua K #22 e na Feira Feimec de 24 a 28 de abril na Expo São Paulo, Stand Rua C #26. Venha nos fazer uma visita para conhecer de perto as novidades!