ABB investe em novo Centro global de Soluções Digitais

ABB investe em novo Centro global de Soluções Digitais

03.04.2018

A ABB está instalando um novo Centro de Soluções Digitais em Cingapura para impulsionar a inovação e levar soluções pioneiras para seus clientes no mundo todo. Com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2018, o centro é parte das operações da unidade de negócios de Tecnologias de Controle.

O novo hub apoiará o desenvolvimento de soluções inovadoras, unindo tecnologias de computação em nuvem, de informação e de operações. As soluções ajudarão os clientes a dominar a digitalização para melhorar a eficiência energética e aumentar a agilidade operacional em diversos segmentos industriais.

“À medida que mais empresas exploram as estratégias digitais para transformar seus modelos de negócios e melhorar a experiência do consumidor, maior é o nosso objetivo de participar desta jornada. Com o novo centro, podemos aumentar a capacidade local para desenvolver aplicações e garantir o atendimento à crescente demanda por soluções avançadas em Internet das Coisas”, disse Anne-JiaQi Yang, Gerente da unidade de Tecnologias de Controle para a região da Ásia-Pacífico da ABB.

O centro irá combinar a tecnologia da ABB e novas inovações resultantes de investimento em pesquisa e desenvolvimento. Isso permitirá aos clientes ter acesso às melhores soluções, antes do prazo e com menores custos. As soluções incluirão as tecnologias da oferta digital da empresa, o ABB Ability™, que inclui desde o sistema de controle e automação ABB Ability System 800xA, que é líder de mercado, até o ABB Ability Data Center Automation, para controlar, monitorar e otimizar a infraestrutura de missões críticas.

O investimento no Centro global de Soluções Digitais reforça a presença estratégica da ABB em Cingapura. A companhia também está por trás de uma série de projetos pioneiros que estão transformando a infraestrutura do país, como o projeto de ônibus elétricos autônomos Volvo-NTU, a planta flutuante de energia solar fotovoltaica no Reservatório de Tengeh e a icônica planta de dessalinização de Marina East.

ABB (ABBN: SIX Swiss Ex) é líder nas tecnologias pioneiras de produtos para eletrificação, robótica, automação industrial e elétrica, atendendo globalmente concessionárias de serviços públicos e clientes da indústria, bem como de transportes e infraestrutura. Dando continuidade a uma história de mais de 130 anos de inovações, a ABB hoje em dia vem ditando o rumo da digitalização industrial, como líder da quarta revolução industrial e de energia. Como parceira principal da Fórmula E, a categoria de esporte automobilístico internacional totalmente elétrico da FIA, a ABB está impulsionando os limites da mobilidade elétrica para contribuir para um futuro sustentável. A ABB opera em mais de 100 países e conta com cerca de 136.000 colaboradores. www.abb.com

 

 

 

Área