Agro Brasil 2023: tecnologia e inovação no futuro do Agronegócio dia 07 de novembro

Agro Brasil 2023: tecnologia e inovação no futuro do Agronegócio dia 07 de novembro

26.10.2023

As inscrições para a 2ª edição do Agro Brasil estão abertas. O evento acontecerá no dia 07 de novembro em Cuiabá e será realizado tanto de forma presencial quanto online, conectando participantes de todo o país.

O Agro Brasil 2023 contará com palestras inspiradoras ministradas por líderes e especialistas no agronegócio, onde eles compartilharão insights sobre as tendências atuais e futuras do setor. Para se inscrever e ficar por dentro dessa safra de networking e tecnologia bastar acessar o link https://senioragrobrasil.com.br/ e se cadastrar.

A programação do evento conta com especialistas do segmento, como Henrique Schardong, head de produtos para o agro do BTG Pactual; Nadiara Pereira, meteorologista na CLIMATEMPO; Odair José Schanne, diretor de RH na Foccus Talentos Humanos; Janaína Andrade, sócia e consultora de Cultura e Desenvolvimento Humano na Escola Catalise; Sandra Camargo, gerente de Recursos Humanos na Atto Sementes; Luiz Antônio Rêgo, vice-presidente da ABRALOG; Hugo Alencar, diretor comercial do Grupo ABBA/Verdelog; Evandro Pires, CTO de Tecnologia e AWS Serveless Specialist na Senior Sistemas; Fábio Romeo Froelich, gerente de Mecanização/TI no Grupo Nativa, e muitos outros.

Este evento é especialmente voltado para o setor do agronegócio, onde a tecnologia desempenha um papel cada vez mais crucial para impulsionar o crescimento e a eficiência das operações. Além disso, haverá demonstrações de soluções que proporcionarão a oportunidade de ver em primeira mão as ferramentas e tecnologias, que estão moldando o futuro do agronegócio.

A Senior Sistemas, conhecida por suas soluções de gestão empresarial, recursos humanos e logística de ponta, está comprometida em apoiar o setor agropecuário e impulsionar sua transformação digital. O Agro Brasil 2023 reflete esse compromisso, fornecendo uma plataforma aberta para a discussão de desafios e oportunidades dentro do setor.

Com o mote “Plantando tecnologia e colhendo resultados”, o Agro Brasil traz uma grade de palestras que se inicia às 08h30 e encerra-se às 18h, de acordo com o fuso horário de Mato Grosso. Entre os assuntos abordados estão Produtividade, Aumento dos Custos de Produção, Planejamento de Safra, Logística, Gestão das Pessoas, Fidelização do Produtor, Transformação Digital, Agro 5.0, ESG e muito m