Café Elétrico ABB” recebe Claudio Mardegan, CEO da Engepower, para debater sobre Eficiência Energética

Café Elétrico ABB” recebe Claudio Mardegan, CEO da Engepower, para debater sobre Eficiência Energética

07.01.2022

O “Café Elétrico ABB”, série de webcast sobre eficiência energética da ABB Eletrificação, recebe no próximo dia 6 de janeiro, nesta quinta-feira, a partir das 17h, Claudio Mardegan, CEO da Engepower. Na ocasião, o especialista da área de Proteção debaterá sobre Eficiência Energética com Marcel Serafim, diretor de Produtos e Soluções da ABB Eletrificação.

Mardegan fundou a EngePower Engenharia e Comércio Ltda em 1995, visando atender o mercado no segmento de Eletricidade Industrial e Sistemas de Potência de uma forma diferenciada. Hoje, ela é considerada líder de mercado no segmento de estudos elétricos.

Membro sênior do Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos (IEEE), ele é autor de vários artigos e realizou estudos sobre curto-circuito e seletividade em empresas nacionais e internacionais de grande porte.

A ABB Eletrificação lançou o “Café Elétrico ABB” com objetivo de discutir eficiência energética, inovação e empreendedorismo. A série de vídeos tratará sobre questões relevantes de eletrificação, eficiência energética, empreendedorismo e tecnologia, com especialistas do mercado e convidados.

“A nossa expectativa é estimular o debate sobre a eficiência energética, que pode se tornar um importante pilar no enfrentamento da crise energética, além de incentivar novas tecnologias e o empreendedorismo”, afirma Serafim.

Serviço

Café Elétrico - YouTube

Onde: Vídeos disponíveis no YouTube da ABB Eletrificação

Quando: dia 6 de janeiro, a partir das 17h