Danfoss estende range de capacidade de compressores fracionados

Danfoss estende range de capacidade de compressores fracionados

12.09.2016

Especialista no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss amplia o range de capacidade da sua linha “Danfoss Light Commercial Refrigeration Compressors”.

Produzidos em Barcelona, na Espanha, os compressores fracionados são voltados para aplicação em freezers, geladeiras horizontais e verticais, máquinas automáticas de venda de produtos, coolers de garrafas, distribuidores de bebidas, unidades de condensação e máquinas de fazer gelo.

Indicado para baixa, média e alta temperaturas, os compressores fracionados, além dos tradicionais compressores com velocidade fixa, contam com a tecnologia de velocidade variável, que proporciona baixo consumo de energia e corrente contínua para aplicação móbile para sistema bivolt para aplicações em diversos veículos, como caminhões, caminhonetes, vans, automóveis e ônibus. Atende os fluidos refrigerantes R22, R134A, R404A, R290, R600 e a linha conta com range 1/20 HP até 1.5/8 HP.