Dell Technologies anuncia atualização das soluções de storage Dell EMC PowerStore

Dell Technologies anuncia atualização das soluções de storage Dell EMC PowerStore

24.04.2021

Os novos modelos trazem recursos que garantem desempenho superior e maior automação, simplificando a gestão do data center e a performance necessária para suportar novas cargas de trabalho. Entre as novidades está o modelo Dell EMC PowerStore 500, uma solução inovadora de baixo investimento para implementação, entrega uma série de funcionalidades avançadas, atendendo assim a um número ainda maior de empresas e de necessidades de uso.

"Essa atualização na linha Dell EMC PowerStore reforça nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras para modernização do data center e para apoiar as empresas na jornada de transformação digital", afirma Carlos Cunha, líder de vendas de Storage da Dell Technologies no Brasil. "Com esses lançamentos oferecemos soluções de storage que combinam alto desempenho, inteligência e automação simplificada", complementa.

"Em sua transformação digital, empresas buscam desempenho e flexibilidade para ajudá-las a acomodar novas cargas de trabalho e, também, para consolidar melhor as cargas já existentes em seus ambientes", diz Eric Burgener, vice-presidente de pesquisa do Sistemas de Infraestrutura, Plataformas e Tecnologias da IDC. "A adoção de novas tecnologias e recursos de gerenciamento de armazenamento com custo mais baixo, como o Dell EMC PowerStore 500, oferece opções adicionais para os clientes, mesmo que eles gerem mais valor pelo capital."