DEWALT apresenta novos kits sem fio com a nova tecnologia de baterias Powerstack

DEWALT apresenta novos kits sem fio com a nova tecnologia de baterias Powerstack

13.07.2023

A DEWALT acaba de lançar quatro novos kits com ferramentas a bateria e acessórios, ideais para serviços da indústria e da construção civil. Por serem sem fio, os produtos garantem versatilidade e portabilidade. E, o melhor, podem ser usados com a bateria mais potente do mercado, a nova Powerstack™, que, graças à revolucionária tecnologia de células planas, oferece mais potência, eficiência e durabilidade, são até 25% mais compactas e proporcionam 50% mais tempo de trabalho por carga. Além disso, possuem um ciclo de vida duas vezes maior na comparação com as baterias convencionais.

O lançamento dos kits faz parte de um movimento estratégico colocado em prática pela marca, de investir cada vez mais em ferramentas a bateria. “Os equipamentos sem fio já são uma realidade de mercado, e o nosso papel enquanto fabricante é desenvolver soluções capazes de entregar resultados semelhantes em potência, mas com mais autonomia em relação às elétricas”, explica Daniel Romano, gerente de Marketing da DEWALT. 

O executivo destaca que atualmente a DEWALT oferece um extenso portfólio com mais de 300 produtos sem fio, compatíveis tanto com as baterias 20V quanto com as inovadoras Powerstack™. “Com tecnologia avançada, essas baterias ampliam as possibilidades dos nossos usuários, permitindo que eles alcancem novos patamares em aplicações exigentes. É uma oferta exclusiva da DEWALT, que garante desempenho superior para enfrentar os desafios mais rigorosos”

Novos kits com ferramentas e acessórios

O primeiro dos quatro novos kits apresentados pela DEWALT é o DCK299H2-BR, ideal para quem trabalha com manutenção, fixação e perfuração de superfícies. Ele é composto pela Parafusadeira/Furadeira de Impacto - DCD996 e pela Parafusadeira de Impacto Brushless 20V MAX* - DCF887, além de duas baterias Powerstack™ de 20V MAX* (5Ah), do carregador - DCB1104 e de uma bolsa para armazenamento dessas ferramentas. 


Já o kit DCS570H2-BR foi pensado para serviços de cortes rápidos, livres de extensões e práticos, muito comuns no dia a dia de profissionais da construção civil, como telhadistas, marceneiros e carpinteiros. O item principal do conjunto é a Serra Circular 7-1/4" (184mm) 20V MAX* - DCS570, que possui um motor Brushless de 5.500 RPM, capaz de realizar cortes precisos e entregar alta performance e autonomia para o usuário. Além dela, o kit acompanha duas baterias de 20V MAX* Powerstack™ de 5Ah, um carregador (DCB1104) e uma bolsa para armazenamento da ferramenta.

Muito utilizados na construção civil, os marteletes são equipamentos que exigem potência e alto desempenho, mas que também demandam certa mobilidade durante as aplicações. Pensando nisso, a DEWALT preparou o kit DCH133H2-BR, com Martelete Rotativo/Rompedor SDS Plus KIT 1" (26MM) Brushless 20V MAX* - DCH133B, uma ferramenta a bateria. Assim como os demais, o conjunto também acompanha bateria Powerstack™ de 20V MAX* (5Ah), carregador (DCB1104) e bolsa para o armazenamento.

Por fim, a DEWALT apresenta o kit DCG413H2-BR, direcionado a serralheiros e funileiros, que realizam reparos em veículos, desbaste em estruturas metálicas e cortes em chapas. O destaque fica por conta da Esmerilhadeira Angular de 4-1/2" (115mm) 5" (125mm) 20V Max - DCG413B, um equipamento potente, seguro e versátil, que pode ser levado para qualquer lugar de trabalho. O kit acompanha duas baterias Powerstack™, 20V MAX* (5Ah) um carregador (DCB1104) e bolsa para o devido armazenamento das peças.