DRYKO lança novos acondicionamentos da Espuma Expansiva PU

DRYKO lança novos acondicionamentos da Espuma Expansiva PU

29.04.2022

A DRYKO Impermeabilizantes apresenta ao mercado novidades na linha DRYKO VEDATUDO, uma família de produtos completa e reconhecida pelo mercado por trazer soluções práticas para variadas necessidades de resistência e proteção na construção civil.

“A família de produtos DRYKO VEDATUDO, que já é bastante conhecida e líder no mercado de varejo em fitas asfálticas não para de crescer. Essa linha foi desenvolvida para atender as necessidades do “faça você mesmo” e tem como propósito facilitar a vida dos consumidores e profissionais da construção civil com produtos de alta qualidade e durabilidade”, destaca Rodrigo Morelli, gerente de Marketing da DRYKO Impermeabilizantes.

Novos acondicionamentos da Espuma Expansiva PU

A linha VEDATUDO também passa a oferecer dois novos acondicionamentos para a Espuma Expansiva PU (poliuretano), agora disponível com 300ml e 750ml. O produto, que reage com a umidade do ar formando uma espuma rígida após a cura, e altamente utilizado na construção civil, é indicado para a fixação de esquadrias, preenchimento de furos, isolamento acústico e isolamento em geral. Veda, fixa, sela e calafeta diversos substratos, como concreto, madeira, PVC, metal, vidro e alvenaria. Agora a linha está ainda mais completa, atendendo às necessidades de maior rendimento e economia na aplicação dos produtos e os compradores podem optar pelas versões em aerossol de 300ml, 500ml e 750ml.