EFI estende a Fiery Command WorkStation às impressoras a jato de tinta para o controle contínuo da produção

EFI estende a Fiery Command WorkStation às impressoras a jato de tinta para o controle contínuo da produção

06.06.2018

A empresa de tecnologia da impressão do Vale do Silício Electronics For Imaging.Inc (Nasdaq:EFII) apresentou duas soluções notáveis de fluxo de trabalho de impressão digital na FESPA 2018 em Berlim: uma nova versão da Fiery Command WorkStation e a Fiery XF 7 um front end digital (DFE) atualizado para impressoras a jato de tinta da EFI em grandes formatos.

A Fiery Command WorkStation é uma das interfaces mais populares do mundo para o gerenciamento, o layout e a edição de trabalhos de impressão digital em ambientes de produção. As operações de impressão que usam a Fiery XF da EFI e os servidores de impressão do front end digital (DFE) Fiery proServer,  inclusive para impressoras a jato de tinta de alta velocidade em grandes formatos alimentadas por folhas avulsas, agora podem gerenciar várias impressoras em todos os ambientes de uma única interface familiar e fácil de usar da Command WorkStation. Além disso, o novo front end digital Fiery XF 7 para impressoras em grandes formatos permite velocidades de produção até cinco vezes mais rápidas do que em versões anteriores.

A impressão digital em ambientes de produção evoluiu

Segundo um estudo da Keypoint Intelligence1, o volume de produção em grande formato está em expansão e quase a metade dos entrevistados de várias gráficas diferentes planejam comprar uma nova impressora de grande formato nos próximos dois anos. Especialmente para os profissionais da área de impressão familiares com o fluxo de trabalho da Fiery e iniciantes na impressão em grandes formatos, a versão mais recente da Fiery Command WorkStation facilitará a entrada nessa nova oportunidade de receita ao facilitar a unificação das operações de produção. Usar uma única interface compartilhada em várias tecnologias de impressão proporciona grandes benefícios comerciais para as gráficas digitais, como curvas de aprendizado reduzidas para o operador, eficiência operacional e flexibilidade da equipe de produção.

“Gostamos do layout estruturado e limpo da Fiery Command WorkStation. Já a conhecemos bem devido ao servidor Fiery que controla o nosso mecanismo de impressão de folhas avulsas”. O diretor-gerente da Medienhaven, Peer Rüdiger, revelou. “É excelente ter a mesma interface do usuário disponível em diferentes estações de trabalho para controlar tanto as nossas impressoras de folhas avulsas quanto as em grandes formatos.

“Baseados em nossa experiência com o beta, estimamos uma economia de cerca de 10% no tempo de inatividade por não sermos obrigados a usar aplicativos diferentes para administrar tecnologias de impressão diferentes e servidores Fiery. A migração para a Fiery XF 7 com a Command WorkStation foi muito fácil com uma curva de aprendizado rápida devido à nossa familiaridade com as ferramentas Fiery”.

Mais informações: www.efi.com