FPT Industrial exibe o futuro sustentável do Powertrain no evento Beyond – Iveco Group Days

FPT Industrial exibe o futuro sustentável do Powertrain no evento Beyond – Iveco Group Days

29.07.2022

De 13 a 17 de julho, no Officine Grandi Riparazioni (OGR) em Turim (Itália), o Iveco Group e suas marcas receberam diversas partes interessadas para participar de um grande evento sobre neutralidade em carbono chamado BEYOND - Iveco Group Days (clique aqui para assistir ao evento gravado).

O objetivo era explicar a estrutura integrada do Iveco Group e os ecossistemas empresariais internos, compartilhando o propósito, os valores e o plano futuro da empresa de acordo com três pilares estratégicos: tecnologia, sustentabilidade e parceria.

A FPT Industrial foi o centro das atenções nos dias 14 e 15 de julho com Sylvain Blaise, president of the Iveco Group Powertrain Business Unit e brand president da FPT Industrial e duas mesas redondas com o tema propulsão. No discurso de abertura, "O futuro dos Powertrains", Sylvain Blaise destacou o papel fundamental que os fabricantes de powertrain desempenham no desenvolvimento do powertrain do futuro para alcançar a neutralidade de carbono e a necessidade de se abordar o caminho dasustentabilidade de forma holística e com uma visão de ciclo completo. Ele também enfatizou a importância da energia de zero ou baixo carbono em relação ao fornecimento e à distribuição para alcançar os objetivos estabelecidos. Significa também assegurar continuidade e competitividade em setores estratégicos que usam produtos e tecnologias atuais, assim como desenvolver soluções novas e mais ecológicas de propulsão projetadas para serem entregues à maior base de clientes possível e no menor tempo possível.