Grupo Açotubo avança no processo de digitalização com novo "Espaço do Cliente"

Grupo Açotubo avança no processo de digitalização com novo

07.01.2021

Por meio de uma página própria desenvolvida com a segurança tecnológica necessária, inclusive já atendendo à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), os clientes poderão, com login e senha, gerar a segunda via de boletos bancários e, em breve, obter cópia de DANFEs, arquivos XML, certificados de qualidade, entre outras facilidades. Neste espaço também estará disponível um SAC on-line, onde é possível tirar dúvidas, fazer sugestões ou deixar comentários, que serão enviados e tratados diretamente pela área responsável.

“Temos implementado uma série de ações, internas e externas, com o objetivo de estarmos ainda mais conectados aos clientes, suprindo suas necessidades com agilidade. O digital abre frentes fantásticas para um atendimento completo, principalmente quando pensamos em simplificar a parte burocrática. A expectativa é que os serviços disponíveis no Espaço do Cliente só cresçam”, explica o CEO Bruno Bassi.