Hyflyer Innovations escolhe Tritan ™ da Eastman para o sua mais nova linha de copos Nani

Hyflyer Innovations escolhe Tritan ™ da Eastman para o sua mais nova linha de copos Nani

14.09.2017

O novo Nani Firangi Glass reúne muitos elementos diversos: a tecnologia da Hyflyer Innovations, a sensibilidade e o gosto da marca Nani e a transparência elegante e a resistência de Tritan™, da Eastman.

O Hyflyer oferece utensílios domésticos e copos de primeira linha sob sua marca Nani. Quando a sede da empresa, em Mumbai, queria agradar os clientes de restaurantes e de hotéis com um item único e que os ajudaria a se destacar, selecionou o Tritan, que também elimina o risco com vidro quebrado. Tudo sem comprometer a qualidade do produto.

Tritan é um polímero cristalino e durável, aprovado pela US Food and Drug Administration (FDA), para aplicações em produtos que entram em contato com alimentos. A sua excelente transparência e brilho têm como foco a atenção nos copos, tornando-o perfeito para servir cocktails, mocktails e sobremesas requintadas - especialmente nas aplicações em que o vidro pode ser um risco para a segurança. Tritan é isento de BPA, antiderrapante e resiste a odores e manchas, por isso, mantém sua qualidade mesmo após diversos ciclos de serviço e lavagem.

Hyflyer usa um material diferente para a base e recorre a um processo hidrográfico especial, para alcançar uma variedade de padrões e de texturas que se assemelham à fibra de carbono ou à de madeira.

As muitas vantagens de Tritan ajudam a Firangi Glass a cumprir à promessa da marca Nani, de acordo com o Harsh Shah, CEO da Hyflyer Innovations LLP:

"O motivo para criarmos a Nani foi proporcionar uma mudança dinâmica no mercado durável, com produtos que usam a inovação para simplificar o dia a dia e melhorar o padrão de vida dos consumidores. Temos um apego emocional com a marca Nani, já que é o nome da mãe de nossa honorável diretora, Neeta Shah ".

O sucesso do lançamento da Firangi Glass, em maio de 2017, sugere que a transparência e o tempo de vida prolongada fornecidas por Tritan adicionarão qualidade à imagem da marca Nani.