IRWIN expande linhas de malas e mochilas profissionais para o transporte de ferramentas

IRWIN expande linhas de malas e mochilas profissionais para o transporte de ferramentas

14.06.2023

Reconhecida como uma das principais fabricantes de ferramentas manuais e acessórios do mundo, a IRWIN anuncia a expansão de suas linhas de malas, bolsas e mochilas desenvolvidas exclusivamente para uso profissional. Os trabalhadores que atuam em áreas como a construção civil, marcenaria, serralheria, mecânica, entre tantas outras, agora contam com diversas opções para armazenar e transportar seus utensílios, todas elas marcadas pela resistência e durabilidade.

"A IRWIN se encontra em um momento estratégico no mercado brasileiro, com a aposta na chegada de diversos lançamentos ao longo de 2023. Entre eles, estão as novas malas, bolsas e mochilas, partes de um segmento em que somos pioneiros e, agora, voltamos a investir pesado a fim de levar qualidade e robustez aos nossos clientes”, destaca Paulo Penna, gerente de Marketing da IRWIN.

Os novos modelos estão divididos em três linhas: Foundation, com 3 itens produzidos em poliéster e lona com estrutura de metal, alças ajustáveis e aconchegantes, pés de apoio emborrachados e filamento de 600 Deniers, que oferece maior reforço nas áreas com mais atrito; Defender, com 8 itens, que também têm estrutura de metal entre as malhas e são revestidos em poliéster e lona, com pés emborrachados, mas possuem tecido com resistência similar à de bolsas militares, de 1.680 Deniers; e Commander, com 3 itens, também de 1.680 Deniers, que oferecem maior reforço nas áreas com mais atrito e têm como grande diferencial o fato de a base toda ser emborrachada, resistente a impactos e impermeável.