Linha Vulk da Vipal lidera o mercado brasileiro de lençóis de borracha

Linha Vulk da Vipal lidera o mercado brasileiro de lençóis de borracha

13.03.2020

É comum deparar-se diariamente com pisos de borracha em estabelecimentos comerciais, residências, entre outros ambientes. A Vipal Borrachas, é lider do segmento no mercado brasileiro e uma das mais importantes fabricantes do mundo. 

Composto de borracha SBR (borracha sintética de butadieno estireno) vulcanizado à base de polímeros, cargas reforçantes e aditivos químicos, a linha de Pisos e Lençóis Vulk da Vipal tem aplicação nos mais diversos ambientes internos de prédios comerciais, indústrias, residências, entre outros. O produto da empresa alia qualidade e preço, uma vez que consegue agregar estes dois fatores, já que a empresa usa a seu favor a alta capacidade de desenvolvimento técnico de sua estrutura fabril.

Conforme Anderson Barro de Moraes, Coordenador da Divisão Laminados da Vipal, o mercado vinha se baseando apenas no quesito preços, preterindo, às vezes, a qualidade. “Há alguns anos, resolvemos fazer frente aos produtos importados de baixo custo e lançamos a Linha Vulk, que é capaz de agregar preços competitivos e qualidade incomparável de uma empresa com o know how de mais de 46 anos na área como Vipal”, comenta. “Para o segmento de mercado onde as normas técnicas são fundamentais podemos também oferecer a linha Vipal que mantém um altíssimo padrão de qualidade, bem como ofertar todas as devidas certificações”, diz Moraes.