Motul leva seus lubrificantes e conhecimento técnico ao Congresso Câmbio Automático do Brasil

Motul leva seus lubrificantes e conhecimento técnico ao Congresso Câmbio Automático do Brasil

27.10.2022

A Motul participa pela quinta vez consecutiva do Congresso da C.A.B. - Câmbio Automático do Brasil, que acontece nos dias 29 e 30 de novembro, em São Paulo.

A marca francesa, que mantém parceria com o evento desde a primeira edição, apresentará neste ano o seu portfólio específico para transmissões de veículos, além do recente lançamento para óleo de motor e brindes em seu estande.

A Motul também vai enriquecer o conteúdo do congresso com uma palestra técnica sobre as características do fluido de transmissão automática, especificações, interação do fluido com o sistema, processo de degradação do lubrificante, bem como acerca das vantagens de fazer a manutenção preventiva no automóvel. 

Nesta edição, o evento, que é voltado para mecânicos especializados no reparo da transmissão automática, pretende dar um upgrade em suas palestras, transformando-as em treinamentos com temas essenciais direcionados para o dia a dia do profissional, como gestão, diagnóstico, análise de falhas de transmissão com alta demanda no mercado e aplicação correta dos fluidos.