NSK reforça presença na América Latina com eventos no Peru e México

NSK reforça presença na América Latina com eventos no Peru e México

02.10.2023

A NSK reforça sua presença na América Latina ao participar de dois dos principais eventos industriais da região: Perumin, no setor de mineração, e Industrial Transformation México, voltado para a indústria 4.0, que será realizada no Peru e no México, respectivamente.

A 36ª edição da Perumin, ocorreu de 25 a 29 de setembro de 2023 em Arequipa, no Peru, e reuniu especialistas em mineração da NSK, destacando ferramentas utilizadas na melhoria e manutenção de rolamentos, como  aquecedores indutivos, lubrificantes, torquímetros, extratores, removedores de rolamentos e caixas de montagem. Na seção Serviços foram oferecidas informações sobre o processo de repotenciação de rolamentos e outros serviços personalizados para o setor de mineração, de acordo com a necessidade de cada usuário final.

Imediatamente após a Perumin, de 4 a 6 de outubro, acontecerá em Guanajuato, no México, a Industrial Transformation Mexico (ITM), a principal exposição da indústria 4.0 no México e na América Latina, onde serão apresentadas soluções para transformação digital e manufatura. Os especialistas da NSK trarão soluções que visam aprimorar a automação de processos, como atuadores lineares, megatorque, fusos de esferas e guias lineares, além de rolamentos de superprecisão.

“A presença da NSK em eventos na América Latina se torna mais estratégica a cada ano, tanto para fortalecer os laços com nossos parceiros de negócios, fornecedores e prestadores de serviços, quanto para continuar destacando o desempenho da NSK nos mercados locais através de nossos produtos e soluções”, conclui Ángel E. Salgado, gerente sênior de Vendas da NSK América Latina.