Para a 4ª edição da FEIMEC, Rayflex leva soluções colaborativas para a indústria com foco em tecnologia e eficiência operacional

Para a 4ª edição da FEIMEC, Rayflex leva soluções colaborativas para a indústria com foco em tecnologia e eficiência operacional

14.04.2024

Acontece de 7 a 11 de maio de 2024, a 4ª edição da Feira de Máquinas e Equipamentos (FEIMEC), o maior evento do segmento da América Latina. A  Rayflex,  marca presença no evento e apresenta soluções colaborativas de seu portfólio para as empresas.

“Com base na nossa participação em edições passadas, os visitantes se mostraram muito interessados em conhecer as últimas novidades do mercado, para muitos deles, a tecnologia de portas rápidas é completamente nova, além de representar uma solução inovadora e eficiente para diversos setores. Para esse ano, nossa expectativa é muito positiva, nosso objetivo é fazer networking, obter bons contatos e marcar presença em uma feira bastante relevante para o nosso segmento”, comenta Giordana Tavares, CEO da Rayflex.

Durante a feira, os visitantes encontram no estande da Rayflex a porta RP de Emergência, RP de Proteção, AL-01, porta seccional e niveladora eletrohidráulica. Confira os diferenciais das soluções e suas aplicações.

“O mercado compreendeu a importância de agregar soluções e equipamentos que otimizem o dia a dia de diversas indústrias, pois colabora muito na divisão de espaços e na produtividade das equipes. Com isso, somos reconhecidos como aliados de grande relevância para o setor industrial, contribuindo com agilidade, segurança e praticidade. Nossos produtos são exclusivos e patenteados, reforçando ao mercado nossa competência e conhecimento no desenvolvimento da solução que valoriza e facilita o operador humano”, finaliza Giordana.

Serviço:

4ª FEIMEC - Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

Local: São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes - KM 1,5

Stand: H054

De 07 a 11 de Maio de 2024