Rayflex participa da Fispal Tecnologia com soluções para a indústria alimentícia

Rayflex participa da Fispal Tecnologia com soluções para a indústria alimentícia

10.06.2022

A Rayflex participa da Fispal Tecnologia e a TecnoCarne, um evento que acontece entre os dias 21 e 24 de junho e é considerado o maior de negócios do setor de alimentos, bebidas, proteínas e embalagens. Reunindo cerca de 350 marcas expositoras, a feira conecta empresas e compradores, movimentando o mercado de tendências, novidades e inovações da indústria alimentícia. 

A empresa apresentará quatro de seus produtos, reconhecidos por seus diferenciais tecnológicos e por oferecer maior eficiência nas atividades de indústrias dos mais variados segmentos, que são: niveladora eletrohidráulica, porta seccional e as portas rápidas AL-01 e Frigomax. As soluções atendem tanto demandas das áreas internas quanto externas, e também de docas - garantindo vedação, controle de temperatura, eficiência energética e aumento de produtividade no momento de carga e descarga de mercadorias. 

“A nossa porta rápida Frigomax, por exemplo, foi projetada especialmente para suportar grande variação de temperatura entre os ambientes, incluindo câmaras resfriadas e congeladas de até -30°C. Esse modelo possui lona com isolamento térmico e vedação em todas as extremidades, reduzindo a troca de ar, assim como a entrada de umidade na câmara fria, garantindo a preservação dos alimentos perecíveis”, explica Giordania R. Tavares, CEO da Rayflex.

Além destes, todos os produtos da empresa estarão disponíveis em catálogo para apreciação dos visitantes. “Vamos apresentar nossos diferenciais na automatização de processos e na agilidade das operações para o público qualificado deste evento, além de reforçar a marca Rayflex perante o mercado, sempre em busca de reconhecimento”, finaliza a executiva,