Rockwell Automation abre inscrições para a 31ª edição da Automation Fair

Rockwell Automation abre inscrições para a 31ª edição da Automation Fair

29.08.2022

Rockwell Automation, anuncia que as inscrições estão abertas para a Automation Fair 2022. O evento anual, que reconectará os profissionais em seu formato presencial, será realizado no McCormick Place West, em Chicago, Illinois, de 14 a 17 de novembro, e espera reunir mais de 10 mil líderes de produção e tecnologia de todo o mundo para conhecer soluções inovadoras, ouvir casos de sucesso, e, ainda, participar de um treinamento técnico, promovendo muito networking entre os participantes.

Além disso, a Automation Fair terá como objetivo reforçar, ainda mais, a importância em conectar empresas como a Rockwell Automation com o mercado, para fornecer insights alimentados por dados a partir de exposições imersivas com as mais novas soluções para produção industrial. O evento também oferece centenas de oportunidades de aprendizado e treinamento, que envolvem desde discussões técnicas interativas e laboratórios práticos, até fóruns que abordam os desafios atuais do setor.

“Estamos muito animados em comemorar mais de 30 anos da Automation Fair em Chicago”, afirma a vice-presidente de marketing global da Rockwell Automation, Tina Dear. “Não estamos apenas celebrando a comunidade que a Automation Fair reúne, mas também os resultados que alcançamos para e com os nossos parceiros e clientes. Estamos reunindo um conteúdo incrível e um salão de exposição imersivo que abrange todos os setores e mostra a capacidade de qualquer operação em alcançar resultados ainda maiores. Estamos ansiosos para fazer desta a melhor Automation Fair possível”, afirma Tina.