Schneider Electric oferece segurança rentável

Schneider Electric oferece segurança rentável

21.01.2019

A Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, permite que seus clientes aumentem o controle da eficiência operacional em tempo real para incluir segurança e lucratividade. Ao aplicar sistemas e componentes de segurança de processo novos, mais robustos e seguros, os clientes da Schneider Electric conseguem reduzir os riscos, eliminar os incidentes que levam ao tempo de inatividade e impulsionar melhorias mensuráveis de lucratividade operacional.

“Por meio dos sistemas, das soluções e dos softwares EcoStruxure Triconex, a Schneider Electric está empenhada em ajudar os clientes a garantir uma operação mais segura e lucrativa”, diz Mike Chmilewski, vice-presidente de Segurança de Processo da Schneider Electric Process Automation. “Utilizando nossos aplicativos inovadores e analíticos – que aproveitam conectividade segura, digitalização e Big Data –, nossos clientes Triconex podem explorar melhor seus dados comerciais e operacionais para entender o impacto que a segurança tem na lucratividade em tempo real das suas operações. ”

Na economia global competitiva de hoje, os fabricantes estão sob pressão constante para melhorar o desempenho geral dos negócios, porém muitos ainda desconhecem as várias maneiras pelas quais níveis superiores de segurança podem gerar lucratividade.

“Como o principal objetivo comercial de um fabricante é impulsionar a lucratividade das suas operações, garantir a segurança das pessoas, dos ativos e do meio ambiente da fábrica é visto tradicionalmente como um custo necessário para se fazer negócios”, diz Craig Resnick, vice-presidente do ARC Advisory Group. “No entanto, ao ajudar os usuários finais a vincular a segurança dos seus ativos à lucratividade das suas operações, os fabricantes devem implantar soluções como os sistemas EcoStruxure Triconex, que podem transformar o valor dos seus sistemas de segurança. Os sistemas avançados de segurança de hoje são investimentos, não despesas. Como eles podem coletar e analisar dados rapidamente, permitem que os gerentes e operadores da fábrica prevejam com precisão quando suas operações excederão os limites de segurança aceitáveis. Essas novas habilidades para evitar quase acidentes e paralisações inesperadas têm um impacto direto e positivo no desempenho geral dos negócios.”