SolarVolt é reconhecida no 19º Prêmio IMEC

SolarVolt é reconhecida no 19º Prêmio IMEC

24.06.2023

A SolarVolt é eleita a melhor fornecedora em Construção e Montagens no setor de usina de geração de energia fotovoltaica no 19º Prêmio IMEC. A pesquisa foi elaborada pelo Instituto Mineiro de Engenharia Civil, que concedeu a homenagem no dia 22 de junho.

O prêmio é uma homenagem às empresas e aos profissionais que se destacaram quanto ao fornecimento de matéria prima e de serviços para o setor construtivo da engenharia. São avaliados critérios como reputação e confiança transmitidas pela empresa, ocorrência de fato relevante das lideranças/CEO, custo x benefício dos produtos, equipamentos e serviços, alinhamentos com o desafio da Agenda Ambiental, relacionamento com cliente, entre outros pontos.

De acordo com o sócio-fundador e diretor comercial da SolarVolt, Gabriel Guimarães, ‘’ser considerada a melhor fornecedora no setor de energia no país é um sinal de que nossos esforços e nosso trabalho estão fazendo a diferença e impactando a área de forma positiva. É um reconhecimento de imagem frente ao mercado, de serviços prestados e de relacionamento com clientes. Indica que estamos no caminho certo e vamos continuar nos dedicando em nossa missão’’.

É a 4ª vez que a SolarVolt é reconhecida pela premiação do Instituto Mineiro de Engenharia Civil, com apoio do Crea-MG, Confea e Instituto Nacional de Engenharia Civil. A empresa mineira também foi homenageada nas edições de 2015, 2018 e 2022.