STANLEY entra no segmento de soldagem com lançamento de linha completa de inversoras

STANLEY entra no segmento de soldagem com lançamento de linha completa de inversoras

25.09.2022

A STANLEY acaba de ingressar no segmento de soldagem, com o lançamento de uma linha completa de inversoras de solda. Muito potentes e compatíveis com todos os processos conhecidos no mercado, as novas máquinas se diferenciam da concorrência por serem compactas e possuírem dois anos de garantia.

“A nossa marca é referência por atender às necessidades de pedreiros, azulejistas, engenheiros, instaladores, mecânicos, pintores, entre tantos outros. E, agora, temos a honra de desenvolver uma solução voltada aos soldadores, profissionais tão importantes para inúmeros setores da indústria”, afirma o Paulo Pena, gerente de marketing da STANLEY ferramentas. “Tudo sempre seguindo os altos padrões de qualidade e eficiência presentes em todo o portfólio STANLEY”, complementa.

A novidade chega ao mercado justamente em setembro, quando, no dia 29, é celebrado o Dia do Soldador, trabalhador responsável por realizar a união de materiais termoplásticos ou metais por meio de técnicas de aquecimento que produzem o que é conhecido como solda.

Linha completa para soldadores

A linha pode ser encontrada em duas categorias de inversoras: Top MIG Multiprocessos, com o modelo 59040; e Multivolt, com as versões 67866 e 67876.

A Top MIG Multiprocessos 59040 oferece as funções “anti-stick”, que traz um maior controle ao equipamento e impede que o eletrodo se cole à peça a ser soldada; “força do arco”, capaz de evitar curtos-circuitos e trazer facilidade na soldagem de eletrodos especiais, evitando o corte; e “início quente”, que proporciona uma partida potente e intensa para uma melhor ignição do arco.

A máquina, de 200 amperes (AMP), também contém alça de resistência fixa direto no equipamento, display digital, seletor de amperagem, conectores Euro Tipo Dinse, cabo de solda de alta qualidade, porta-eletrodo, garra negativa e tocha. Com peso de 17,5 kg, é compatível com três processos de solda: MMA, TIG e MIG.

Já a Multivolt 67866 e a Multivolt 67876 são indicadas para trabalhos de alto desempenho. Além disso, são bivolt e capazes de realizar os processos de solda MMA e TIG Lift. Os equipamentos também se destacam por oferecer alça de tiracolo para transporte, display digital, sistema de refrigeração, que evita o superaquecimento do produto, conectores para conexões de cabos de solda de alta qualidade e corpo metálico para maior durabilidade.