Sumig lança plataforma de educação a distância com treinamentos sobre solda e corte

Sumig lança plataforma de educação a distância com treinamentos sobre solda e corte

12.02.2021

A Sumig conta a partir de agora com a Sumig Academy, uma plataforma de educação a distância com conteúdo estratégico em vídeo. O propósito da ferramenta digital é centralizar cursos, palestras e oficinas sobre técnicas de vendas e processos de soldagem, robótica e equipamentos para treinamentos internos. Os conteúdos são gravados e assíncronos, permitindo acesso fácil para que funcionários e revendedores possam atualizar seus conhecimentos sobre o segmento pela internet.

A estreia da plataforma EAD da Sumig ocorrerá durante as atividades da 13ª Convenção de Vendas da empresa, que inicia no próximo dia 15 de fevereiro e seguirá até 8 de março. O tema da edição deste ano é “Conectando Oportunidades. Alavancando Vendas”. Em razão da pandemia, a programação será totalmente online e exclusiva pela Sumig Academy. Ao todo, 20 horas de conteúdo em vídeo foram produzidos especialmente para o evento.

Além de levar capacitação técnica aos vendedores e representantes comerciais de todo o país, o objetivo da convenção é alinhar as estratégias da empresa para 2021 e apresentar os novos produtos que serão lançados neste ano.

Ao longo do ano, a previsão é também produzir e disponibilizar conteúdos específicos voltados aos clientes da Sumig, revendedores e assistentes técnicos autorizados da empresa.