Tecnologia da BLACK+DECKER permite que uma única bateria abasteça diversas ferramentas

Tecnologia da BLACK+DECKER permite que uma única bateria abasteça diversas ferramentas

25.09.2023

Presença marcante nos lares brasileiros, os adeptos do conceito “faça você mesmo” são responsáveis por diversas atividades do cotidiano de uma família, desde pregar um simples quadro na parede até reformar ambientes inteiros. Mesmo que não sejam profissionais, geralmente têm bastante dedicação, interesse e certa habilidade para desenvolver essas atividades. Mas nada disso será suficiente se não tiverem ao lado uma importante aliada: a ferramenta certa.

Além de qualidade, esses usuários procuram por ferramentas capazes de proporcionar também praticidade aos serviços. E foi pensando justamente nisso que a BLACK+DECKER desenvolveu o sistema Powerconnect™, que permite que uma única bateria seja usada em diversos outros tipos de ferramentas sem fio da marca, como parafusadeiras, furadeiras, aspiradores de pó e equipamentos para jardinagem.

“Essa tecnologia é voltada para as pessoas que utilizam ferramentas com alguma frequência e também para os usuários que podem ser considerados semiprofissionais. Esse tipo de consumidor procura por equipamentos capazes de entregar eficiência e qualidade aos serviços, mas que, ao mesmo tempo, também assegurem comodidade, praticidade e economia”, explica Daniel Romano, gerente de Marketing da BLACK+DECKER. “Por esses motivos, nada melhor que um sistema como o Powerconnect™, que permite a conexão sem fio entre os dispositivos da marca, por meio de uma mesma bateria intercambiável”, completa.

Algumas ferramentas que utilizam a tecnologia Powerconnect™: Jogo de Ferramentas com 6 cabeçotes MATRIX - MTX20K6A, Soprador de Folhas - LSW221, Aspirador Vertical 2x1 - BHFEA18D1? e Lavadora de Alta Pressão - BCPC20D1.