Votorantim Cimentos apresenta Viter

Votorantim Cimentos apresenta Viter

18.05.2020

A Votorantim Cimentos apresenta ao mercado Viter, nova marca da sua unidade de negócios de insumos agrícolas. A nova identidade reforça a estratégia da companhia de ampliar a sua atuação no agronegócio, aproximando-se ainda mais do produtor rural brasileiro. Trabalhando com o já consolidado Calcário Agrícola, a empresa vem investindo mais fortemente no mercado agro desde 2016. Atualmente, a Votorantim Cimentos é líder na comercialização de calcário agrícola no Brasil e a única empresa com presença nacional.

O plano da unidade de negócios Viter é aumentar o seu portfólio de soluções agrícolas e se firmar como o melhor parceiro do agricultor, seguindo com a oferta de produtos de qualidade e assistência técnica. Junto com a apresentação da nova marca, a empresa também anuncia o lançamento da nova linha Optmix, mix calcário e gesso que renova o potencial produtivo do solo até as camadas mais profundas, em uma única aplicação.

"Viter significa mais vida e vigor para a terra, pois acreditamos que o solo do nosso cliente pode mais. Nosso propósito é perpetuar o potencial máximo do solo do agricultor, garantindo a sustentabilidade da produção. O solo é a base da boa produtividade de uma lavoura e esse é o nosso foco", afirma o gerente geral de Viter, Laercio Solla.