Votorantim Cimentos realiza leilão de máquinas e equipamentos usados

Votorantim Cimentos realiza leilão de máquinas e equipamentos usados

17.02.2023

A Votorantim Cimentos, em parceria com o Mercado Bomvalor, realizou no dia 15 de fevereiro, o leilão de bens diversos, incluindo máquinas, equipamentos de escritório e sucata.

Os bens mais bem avaliados foram uma escavadeira hidráulica Liebherr modelo R964C, ano 2014, a diesel, e uma carregadeira Leibherr modelo L580, ano 2010, também a diesel. O lance inicial foi de R? 15 mil cada.

Também foi leiloada uma máquina Meumer Atutopac de carregamento e paletização de sacos de cimento. Equipada com painel elétrico de comando, teve lance inicial de R? 3 mil.

O leilão ofereceu o detector de metais (R? 100)fragmentadora de papel (R?10)cofre de aço (R? 10) e máquina de café Saeco (R? 30). A relação completa dos bens que foram leiloados está disponível na página da Mercado Bomvalor.

Voltada a atender o público em uma jornada segura de compra e venda em um leilão, a Mercado Bomvalor integra o ecossistema de serviços digitais da Bomvalor, única empresa da América Latina a utilizar a tecnologia Blockchain na área de leilões online. Todo o processo de compra é feito com agilidade, atendimento exclusivo e toda a confiança, segurança e transparência proporcionadas pela tecnologia.