Danfoss realiza Road Show em duas capitais do Brasil em Julho

Danfoss realiza Road Show em duas capitais do Brasil em Julho

15.07.2022

A Danfoss realiza Road Shows gratuitos exclusivos para projetistas em duas capitais brasileiras no mês de julho. Em Recife, o Road Show acontecerá no dia 25 e em Manaus, no dia 29 do mesmo mês.

Com a ministração do engenheiro Amaral Gurgel, com mais de 40 anos de experiência na área de Refrigeração e Climatização e parceiro da Danfoss desde 2000, o Road Show que tem como tema “Soluções Danfoss com MicroCanal”, falará sobre as vantagens do micro canal sobre outras tecnologias, resistência à corrosão (tecnologia e liga de materiais utilizada pela Danfoss), limpeza e manutenção, além da sua utilização  em outros mercados e as principais soluções e novidades do mercado de Microcanal.

“O Road Show é essencial para nos aproximarmos do nosso público e fortalecer a nossa marca, o que, consequentemente, também leva conhecimento para diversos locais e nos facilita mostrar quem é a Danfoss e os nossos produtos e serviços,” ressalta Renato Majarão, Diretor de vendas da Divisão de Climate Solutions da Danfoss América Latina. As vagas dos Road Shows são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelos links abaixo.

Road Show “Soluções Danfoss com MicroCanal” Recife

25 de julho
Das 18h às 22h
Atlante Plaza Recife
Av. Boa Viagem, 5426- Boa Viagem – Recife -PE
Gratuito, vagas limitadas
Inscrições: https://forms.office.com/r/ALYizTWtiw

Road Show “Soluções Danfoss com MicroCanal” Manaus

29 de julho
Das 18h às 22h
Blue Tree Premium Manaus
Av, Jorn. Umberto Calderado Filho, 817 – Adrianópolis, Manaus – AM, 69057-021
Gratuito, vagas limitadas
Inscrições: https://forms.office.com/r/3juKKE7uLw