Treinamentos de março da Johnson Controls Hitachi serão sobre Splitão e Chiller Scroll

Treinamentos de março da Johnson Controls Hitachi serão sobre Splitão e Chiller Scroll

08.03.2023

No dia 14 de março, o curso será online sobre Chiller Scroll (Inverter e fixo) e é recomendado a instaladores e/ou mantenedores com experiência em equipamentos de médio e grande porte ou que já tenham participado do treinamento em fundamentos básicos em HVAC e/ou SELF E SPLITÃO INVERTER. O participante terá direito a um certificado mediante aproveitamento de 80% na avaliação final. No total são 17 vagas disponíveis e o treinamento terá uma carga horária de 8 horas (1 dia) com início às 8h e término às 17h.

Já entre 21 e 23 de março acontece, de forma presencial, o treinamento de Splitão Fixo e Inverter série F que é recomendado a instaladores e/ou mantenedores com experiência em equipamentos de pequeno e médio porte. Ou, que já tenham participado do treinamento em fundamentos básicos em HVAC. O participante deve ter aproveitamento maior ou igual a 80% na avaliação final para ter direito ao certificado.

No total, são 19 vagas disponíveis e carga horária de 24h (3 dias), com início às 8h30 e término às 16h30. O treinamento será realizado na planta de São José dos Campos. Localizada na Rodovia Presidente Dutra Km 141 - CEP: 12247-901 - Eugenio de Melo. Uma visita à fábrica está prevista e é obrigatório a utilização de EPI’s.

O custo de inscrição para cada curso é de R$ 350 (on-line) e R$ 700 (modalidade presencial). O calendário pode ter eventuais alterações, as vagas são limitadas e as inscrições são encerradas uma semana antes do treinamento.

Para mais informações, confira:

https://www.jci-hitachi.com.br/treinamentos/treinamento-tecnico